Inicio

Metaloplastika: um Clube com muita história no Andebol Europeu

No próximo Fim-de-Semana, mais precisamente no Sábado pelas 18 Horas, 1 hora menos em Portugal,  o ÁGUAS SANTAS-MILANEZA vai jogar na Sérvia a 1ª mão das Meias-Finais da Taça Challenge Cup disputando o acesso a sua primeira final europeia, defrontando a equipa do Metaloplastika, um Clube com grande historial europeu.

Continuar... Metaloplastika: um Clube com muita história no Andebol Europeu

Resultados das nossas Equipas no Fim-de-Semana

SENIORES: ÁGUAS SANTAS-MILANEZA - Soporting  29 - 36  (12 - 20)

JUNIORES: S.Bernardo - ÁGUAS SANTAS  30 - 27  (13 - 14)

JUVENIS: ÁGUAS SANTAS  - Lamego  40 - 19  (19 - 07)

INICIADOS: Fafe - ÁGUAS SANTAS  23 - 35  (11 - 13)

INICIADOS: ÁGUAS SANTAS - Xico Andebol  34 - 18  (21 - 07)

Juvenis estão apurados para a Fase Final

Terminou hoje a 2ª Fase de apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis e a equipa do ÁGUAS SANTAS confirmou a presença na Fase Final ao derrotar no seu recinto o Lamego por 48-19. Ao intervalo o resultado já era favorável a nossa equipa por 19-07.

Continuar... Juvenis estão apurados para a Fase Final

Está definido o calendário das Meias-Finais da Taça Challenge

Já são conhecidas as datas e os horários dos Jogos das Meias Finais da Taça Challenge Cup cujo adversário do ÁGUAS SANTAS-MILANEZA é a equipa Sérvia do RK Metaloplastika Sabac.

A 1ª mão realiza-se no dia 19 deste mês pelas 18:00 horas ( 16:00 horas Portuguesas ), na cidade de Sabac na Sérvia e terá como árbitros, uma dupla Húngara, Snrs.Péter Herczeg  e  Péter Südi e o delegado é o Grego Stepan Partemian.

Continuar... Está definido o calendário das Meias-Finais da Taça Challenge

Jorge Sousa. Um exemplo de Humildade e Simpatia

Foi considerado o herói do jogo entre o ÁGUAS SANTAS MILANEZA e os Romenos do Odorhei para os ¼ Final da Taça Challenge ao marcar no último segundo do jogo, o golo que deu o apuramento para as Meias-Finais desta prova. Ele que não pode dar seu contributo a equipa na 1ª mão por se encontrar doente o que o deixou muito triste.

 

Trata-se do PD Jorge Sousa que chegou ao nosso Clube em Agosto de 2010 e a partir dai tem sido um dos grandes pilares da ascensão da equipa a lugares cimeiros no nosso campeonato e um dos obreiros pelas conquistas de alguns marcos históricos no historial do Clube.

 

Por isso impõem-se ouvir um atleta cujo currículo fala por si. E apesar de dentro de dias comemorar 33 primaveras, é um dos atletas que demonstra em campo um vontade férrea em defender o nome do Águas Santas e é um exemplo para todos os nossos jovens que podem ver neste jogador o que é sentir a camisola do nosso Clube.

Continuar... Jorge Sousa. Um exemplo de Humildade e Simpatia

Pág. 1 de 159

Ir para o Inicio